quinta-feira, 13 de outubro de 2011

teacher love ]

capitulo 1
Pov Roberta

Acordei, atrasada para o primeiro dia de aula do meu terceiro ano de faculdade de biologia, a primeira coisa que vi foi o meu Dudu dormindo feito um anjo lindo ao meu lado. Dei um selinho rápido, não para acorda-lo. Entrei no banho voando, fiquei uns vinte minutos de baixo do chuveiro. Sai de la, vesti minha langerie, preta e logo em seguida coloquei essa roupa http://www.bymk.com.br/looks/1798621/primeiro-dia-de-faculdade-look-1-teacher-love , passei na minha cozinha e peguei uma maça e fui comendo no caminho. Chamei um táxi e logo ele estava na porta de casa.

Pov Diego

Acordei e vi minha noivinha dormindo feito uma anjo! Ela era até que firmeza só que eu não sou homem de uma mulher só! Mas não deixa ela sabe pelo amor de deus! Dei um beijo em sua testa, levantei e fui em direção ao banheiro, tomei um banho bem gostoso e coloquei essa roupa http://www.bymk.com.br/looks/1798647/look-2-teacher-love , toumei um gole de café e fui pra faculdade andando mesmo, porque era atrás da minha casa mesmo. Cheguei na sala do meu pai pontualmente e fomos em direção a sala de aula.

Diretor: Alunos, eu vos apresento o novo professor de Biologia! ~Vi varias meninas olharem pra mim e babarem ! Uhuul vou pegar algumas, por que tem umas que nem são Jorge que gosta de dragão agüentaria! AI COMO EU SOU MAL! E ELA NÃO SABEM O QUANTO! DEI UM SORRISO DO CAPETA E VI ALGUMAS BABAREM~

Nenhum comentário:

Postar um comentário