sábado, 15 de outubro de 2011

capitulo 8

Roberta: Nossa Diego muito obrigada! Nem sei como eu posso te agradecer! Pode me pedir o que tu quiser! ~Ele se levantou e se afastou de mim e eu fui atras~ Serio qualquer coisa mesmo ~fiz voz sedutora~

Pov Diego 

Sai de perto dela por que o Dieguito ( meu piupiu) ta querendo dar sinal de vida. Ai papai esse menina totalmente deliciosa falando que eu posso pedi qualquer coisa pra ela! Entçao vamos ver, me paga um boquete bem gostoso e deixa o meu Dieguito morar dentro de você? Claro que eu nem falei nada. Já disse que as coxas dela são grossas e me excitam? É isso mesmo. 

Diego: Não querida não precisa fazer nada em troca! Eu que fui um otário irresponsável ~Me virei e ela estava bem atrás de mim. Oh My god! Eu como ela aqui mesmo!~
Roberta: Claro que precisa professor você me ajudou não foi irresponsável! ~Ele foi chegando mais perto sabia como me seduzir ~
Diego: Que isso querida não precisa fazer nada não! ~Mentii, mais menti mal! Já tava pensando nela me chupando gostosinho~
Roberta: Tem certeza? ~Ele me puxou pela gola da camisa e colou nossos corpos, ah é agora! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário