sábado, 15 de outubro de 2011

capitulo 11

Ouvi algumas gargalhadas no corredor e parei o beijo, que mais parecia preliminar ~ Heey,porque parou ? Melhor do que eu esperava e imaginava ~Assim não dá~
Diego: Gata eu ainda sou seu professor! Esquece ? Que se me pegarem aqui eu to fodido e perco o emprego? ~ela saiu de cima da mesa~

Pov Roberta

Depois desse beijo, eu quero ele dentro de mim de qualquer jeito. Umas vacas estavam passando no corredor e ele parou o beijo. Merda mas com razão se alguém entrasse aqui e visse ele duro e eu na mesa quase fazendo sexo com ele iam contar pro Edu e eu não ia me dar muito bem. Nossa to pensando aqui será que o pau dele cabe toda na minha boca porque pela calça ta enorme imagina sem ela. (6’

Roberta: Eu te quero ta entendendo? Como nunca quis alguém te desejo como faz? ~Eu me juntei junto a ele e apartei seu membro, ele deu um gemido abafado~
Diego: Faz assim, quando o seu namorado sair de casa você liga pra esse numero ~Pensei que ele ia me dar um papel, ele se abaixou levantou o meu vestido e começou a escrever o numero dele na minha barriga, quando ele terminou de escrever, ele lambeu onde tinha escrito e assoprou. Quase morri quando ele foi levantar delicadamente passou a mão em minha região intima, gemi baixo~ Te muito mais disse a noite viu delicia ~Ele me puxou me deu um beijo quente e saiu, fui comer algo na intenção de tentar ficar mais calma pois a próxima aula seria dele. Graças a deus, hoje tinha duas aulas só na faculdade eba *-*. Passou o horário do intervalo e eu já estava mais calma. Quando entrei na sala senti uma coisa diferente, tipo coração acelerado, pernas bambas, tremendo e olhando pra ele o que me fazia ficar com cara de tosca! Affu! Tonta eu sou não? ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário