terça-feira, 18 de outubro de 2011

capitulo 18

Diego: Garçom a conta! ~Fiz sinal com a mão pro garçom vir rápido porque se ela continuasse eu ia traçar ela ali mesmo na mesa! Cínica ainda pergunta se eu estou passando mal! Não não querida só to com uma vontade louca de te traçar todinha!~ Melhor você parar porque se não vai dar bosta! ~Suspirei quando ela tentou abrir minha calça~
Roberta: Que tipo de bosta? Ta ruim assim? ~Enfiou a mão dentro da minha calça e apertou meu pau por cima da cueca~ Se eu soubesse que ele era grande assim eu já tinha dado pra você!
Diego: Porque se não eu vou te traçar aqui em cima da mesa mesmo ~Ela continuou, o garçom veio eu paguei a conta ~ vai ter que ir na minha frente! Pra esconder o estrago ~apontei pro meu dieguito, ela se levantou e eu a abracei por trás pra tentar disfarçar! ~ Sente ele na sua bunda? Daqui a pouco ele vai estar dentro de você!
Roberta: Nossa, assim você me mata filho! Vamos rápido vai vai! Anda logo! ~saimos praticamente correndo de lá, entramos no carro e eu comecei a dirigir pra uma estrada vazia, ela estava no banco do carona ela abaixou e abriu minha calça e tirou meu dieguito pra fora da cueca~ Minha nossa! Eu não sei o que fazer me ensina professor? ~ai papai vou ensinar ela a fazer o que? Bater punheta ou boquete senhor os dois~

Nenhum comentário:

Postar um comentário