sábado, 15 de outubro de 2011

capitulo 13

iego: Aaah sabe o que é, é que eu tenho noiva, então fica meio tenso né? ~Ela me olhou com uma cara de safada~
Victoria: Não to te vendo de aliança e nem to vendo o nome escrito em você ! Que você acha de me pegar as.... ~Salvo pela Roberta~
Roberta: Oooh Diego, me responde uma coisa, se eu pegar uma caneta e furar o pescoço de alguém, esse alguém morre? ~Ela provavelmente saberia a resposta, pois ela já estava no terceiro ano da faculdade~
Diego: Mas é claro que a pessoa vai morrer! ~Olhei meio que rindo pra ela~
Roberta: Posso fazer o teste com você Vic ? ~Ela estava com a caneta na mão ~
Diego: Que isso Roberta ? Querendo matar a menina ? ~Olhei com cara de deboche~
Roberta: Vaza daqui garota que eu to querendo falar com o nosso professor depois você pede pra dar a bunda pra ele e ele recusar como todos os outros ~ Ela gargalhou gostoso e pude perceber como ela era má, EITA DELICIA~
Victoria: Nossa você acha que manda na sala ? Eu saio daqui se eu quiser sua vadia? Que é vai dar em cima dele? ~Vi que o negocio estava ficando seria e Roberta já estava quase pulando no pescoço da Victoria, mas do nada ela se acalmou~
Roberta: Hay querida, eu não preciso dar em cima de ninguém, os homens é que dão em cima de mim! Então você fica na sua, porque eu não vou precisar pedir ou melhor implorar pra alguém sair comigo. Ok? Beijo ~Ela deu uma piscadinha e eu quase vi a Victoria chorar ela foi pro lugar dela e eu fiquei admirando minha linda, esqueceu de seus princípios? MULHER D VERDADE SÓ A BARBARA O RESTO É PEGUETE!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário