terça-feira, 18 de outubro de 2011

capitulo 19

~ Minha nossa! Eu não sei o que fazer me ensina professor? ~ai papai vou ensinar ela a fazer o que? Bater punheta ou boquete senhor os dois~
Diego: é fácil, da sua mão aqui~coloquei a mão dela no meu membro, eu estava dirigindo, coloquei a minha mão por cima da dela~ e faz isso ~fiz movimentos de cima pra baixo rápidos ~ aaah...sabe continuar sozinha ?
Roberta: Sei sim! Mas eu prefiro com a boca muito mais gostoso! Posso te sentir de verdade ~olhei pra ela e quase chorei de emoção, e ela caiu de boca em mim, soltei um gemido quando ela consegui colocar ele toda na boca, estava dirigindo a 180 km/h pra chegar logo a onde eu queria , pra poder possuir ela de uma vez~
Diego: aaah.delicia...~coloquei uma mão nos cabelos dela e forcei a chupar com mais força, cheguei onde queria e parei o carro~ AGORA VOCÊ VAI SER MINHA MULHER!
Puxei ela pro banco de trás do carro, travei as portas e comecei tirei a roupa dela com pressa, rasguei a calcinha dela e tirei o sutiã. Chupei os seios dela com desejo enquanto ela acariciava meu cabelo, abaixei minhas calças para facilitar a penetração nela. Só de pensar em possuir ela desse jeito eu já fico louco. Coloquei a camisinha e meti com muita força, o que fez ela bater a cabeça na porta, fiz movimentos rápidos dando varias estocadas, ela gemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário