terça-feira, 18 de outubro de 2011

capitulo 14

pov roberta


Ai que merda mano eu não consegui me controlar, mas que coisa não quando eu vi a VADIA ,PROSTITUTA, DA VICTORIA DANDO EM CIMA DO DIEGUINHO MEU NENEM. MANO EU NEM FIQUEI COM ELE E TO ASSIM JÁ? QUE ISSO DJOW PARA COM ISSO, PEGUE E NÃO SE APEGUE ESSE É MEU LEMA. EU SEI AS VEZES PAREÇO UM HOMEM NO JEITO DE FALAR DE MULHER. MAS EU JÁ SOFRI MUITO NA MÃO DE HOMENS ENTÃO AGORA PRA MIM É O PEGUE E NÃO SE APEGUE MESMO. HOMEM PRA MIM SÓ O EDUARDO ♥. Eu espero que seja só ele mesmo, tava contando os minutos para acabar a aula e rezando pro Edu não estar em casa e nem a noivinha dele afee.

Diego: Isso tudo é ciúmes do seu professor? ~Ele chegou pertinho de mim, estremeci~
Roberta: Olha aqui o Diego se enxerga ta? ~tentei disfarçar mais era nítido eu estava com cara de tarada pra ele afee, BATEU O SINAL GRAÇAS A DEUS VOU PRA CASA ME ARRUMAR PRA DAR PRA ELE~
Diego: Você vai me ligar? ~Ele me segurou dentro da sala de aula, me prensou na parede~
Roberta: Não sei ainda! ~Estava louca já, negando um delicia desses ai senhor charme vou fazer charme~

Nenhum comentário:

Postar um comentário