terça-feira, 18 de outubro de 2011

capitulo 15

Diego: Por nada, não quer me ver mesmo fora daqui? ~ele é tão fofo comigo falando isso e fazendo carinho no meu cabelo~
Roberta: Acho que não ~Puxei ele pra mais pertinho de mim~
Diego: CALADA E ME DA UM BEIJO ~Nem respondi e agarrei ele parecia que ele ia arrancar minha boca, que medo e eu fazia o mesmo com ele queria arrancar a boca linda dele, mordi o lábio dele e senti o gosto de sangue~ Huuun, to vendo que você é selvagem adoro garotas selvagens! Fica dica! ~Deu um tapa na minha bunda e saiu. Esperei um tempo e sai, fui pra minha casa. Quando cheguei lá o Eduardo não estava. Uhuuuuuuul. Nem esperei um tempo já liguei de cara~

Ligação ON

Diego: Alô? ~que voz sedutora~
Roberta: Ér Diego, ta bem? ~Tava com vergonha~
Diego: Oi gata ta bem?To ótimo melhor agora que você ligou! ~Fez voz sexy~
Roberta: Sua noivinha Puta não ta em casa? ~Enfiei minha vergonha no rabo~
Diego: Não e pelo visto o corno do seu namoradinho também não ta! Eai vai querer me ver ou nem? ~Ele já sabia a resposta~
Roberta: Vem logo, mais vem correndo que eu já to com fome! Mas nem é de comida! ~Falei com a voz mais sexy que tinha~
Diego: O endereço da sua casa pelo amor de deus! ~Ele disse com pressa~
Roberta: Rua do Limoeiro. Prédio, Star. Apartamento 560. Rápido! Vou me arrumar ~Desliguei na cara dele e corri pro banheiro~

Nenhum comentário:

Postar um comentário