sábado, 15 de outubro de 2011

capitulo 12

Pov Diego 

Aiai, que linda ela é! Gente que isso? Eu nunca falei desse jeito? E porque eu to com esse sorriso na cara olhando pra ela? Porque eu to com a vontade louca de beijar aquela boquinha perfeita? MEDO DE MIM, MEDO DE MIM. Sorri e vi que algumas meninas suspiraram o que me fez sair do transe. Eu ri. Terminei de explicar o resto da matéria e deixei ele falaram um pouco. Sentei no meu lugar e fiquei brizando pensando no que ia acontecer logo mais tarde. Até que.

Aluna: Professor? Professor Diego? ~Ela estalou os dedos na minha frente, e pude reparar que era uma menina bem gatinha ui. ~
Diego: Oi,oi, desculpa, que você quer mesmo? Qual seu nome? 
Victoria: Que isso professor! O que eu quero. Vamos ver eu acho que eu quero você, e meu nome é Victoria. ~Que que isso maluco, mina foi direta e reta~
Diego: Que isso Victoria? Ficou doida? Sou seu professor da faculdade! ~Estáva sussurrando para que ninguém meu ouvisse ~
Victoria: E qual é o problema? Eu vi que você estava me olhando enquanto explicava! ~Olhei por trás dela e vi que ela sentava atrás da Roberta hihi tonta~
Diego: Aaah sabe o que é, é que eu tenho noiva, então fica meio tenso né? ~Ela me olhou com uma cara de safada~

Nenhum comentário:

Postar um comentário