terça-feira, 18 de outubro de 2011

capitulo 16

Tomei um banho de gato me perfumei bastante, coloquei essa roupa http://www.bymk.com.br/looks/1819174/fic-teacher-love , Estava tão anciosa pra ver ele parecendo uma adolescente saindo com o namoradinho escondido. Mas foda-se! Quero dar tudo pra ele nem vou me preocupar com Eduardo, Mas que ele não descubra ! Se não eu apanho literalmente. Não contei pra vocês ainda né! Uma vez o Eduardo bateu em mim porque eu tava conversando abraçada com um amigo meu! Mas eu nem terminei nem denunciei nada porque realmente acho que o amo. Nem sei porque o traio então ! shaushausahs. Ouvi o interfone tocar e meu coração disparou, fui correndo atender, o Tio Mario ( o porteiro) logo falou que tinha um moreno me esperando e eu desci. Cheguei na entrada do prédio e vi ele parado na porta do carro dele, perfeitamente lindo omg! Calça justa, blusa verde e de all star! Morri, mas não deixei ele perceber.

Diego: Nossa, ta linda! Mas eu disse algo fácil de tirar não shorts! ~ele riu e me deu um beijo no cantinho da boca~
Roberta: CALA ESSA BOCA JUMENTO TA NA FRENTE DO MEU PREDIO! AGORA VAMOS CRIANÇA! ~Entrei no carro e fomos para algum lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário