sábado, 15 de outubro de 2011

capitulo 9

Diego: Não eu não tenho mais certeza de nada ~Ela colocou as mãos no meu cabelo e eu a mão na bunda dela! QUE BUNDA SENHOR JESUS PAI AMADO! Fizemos charminho, fechamos os olhos e senti o lábio inferior dela tocar no meu e o superior dela encostou no meu, iniciamos um selinho quando ia pedir passagem a minha língua alguém bateu na porta PORRAAAAAAAAAAAAAA, ela riu e sai de perto de mim e sentou na maca ~Entra --‘
Enfermeira: Então que você está fazendo aqui Di ? ~Era lupe affe mato ela~
Diego: Nada Lupe eu fui ajudar a Roberta que algum irresponsável quase matou ela! Ai ela se machucou e você o que faz aqui ~Perguntei com cara de odio~
Lupe: esqueci meu celular filho! Me ajuda a achar? ~Fui procurar, passaram uns 20 minutos e quando achamos olhei pra trás e ela não estava mais ali PORRA ! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário