sábado, 15 de outubro de 2011

capitulo 10

Cheguei em casa meu pe nem doía mais. Eduardo tava tentando transar comigo e eu nem conseguia, parar de pensar no meu Teacher! Que isso que homem, ele apertou minha bunda com agressividade rwaaar! Acabei pegando no sono.

Pov Diego

Aaaah eu juro que um dia eu mato a Lupe, mano já é a milésima vez que ela atrapalha uma ficada minha com alguma aluna na enfermaria. Aaaaaah fui pra casa correndo de novo, cheguei lá Bárbara estava dormindo. Fui tomar um banho, fiquei pensando nela ainda que macumba eu conheci essa praga de menina hoje e ela não sai da minha mente como faz? Na hora que a gente tava fazendo charme eu peguei na bunda dela mesmo descarado! Affe quem manda ela ter uma bunda daquela! DEVERIA SER CRIME ALGUEM TER UMA BUNDA COMO A DELA! Sai do banho peguei minhas coisas e fui dormir no quarto de hospedes. CAPOTEI. 

Pov Roberta 

Acordei mais cedo do que o normal pra ficar linda pro meu professor. Aaaah que isso to doida pra ver ele entrar na sala com aquele estilinho de eu pego todas, affe ele me seduz de mais. Tomei um banho demorado, sai vesti essa roupahttp://www.bymk.com.br/looks/1810524/dia-dois , e logo fui pra faculdade, mesmo assim sei que chegaria um pouco atrasada. Peguei meu táxi e fui pra faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário