sábado, 15 de outubro de 2011

capitulo 7

Peguei minha moto e sai correndo feito um louco pelas ruas, cheguei em uma avenida e nem vi uma moça atravessar, sorte que ela se jogou pro lado rapidamente e só ralou a perna. Parei para ajudar e ver se ela estava bem.

Pov Roberta

Eu estava andando sem rumo quando em uma avenida enquanto eu estava atravessando um homem em uma moto veio na minha direção me joguei para o lado, e acabei torcendo meu tornozelo. 
Roberta: SEU VIADO DESGRAÇADO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO.. AAAH QUE ODIO MEU PÉ! ~Ele não tinha tirado o capacete ainda, quando ele tirou, quase desmaiei~ éeer Professor ? ~Ele sorriu pra mim, e logo foi pra cima de mim~
Diego: Roberta, queria ta tudo com você, vem vou te levar pra enfermaria da faculdade,porque ta mais próximo ~Ele se aproximou de mim e me pegou no colo, me colocou com todo cuidado do mundo e me levou pra faculdade, ele me carregou no colo até a enfermaria, ah eu esqueci de dizer algumas coisas. 1º ELE ESTAVA TÃO DELICIA, 2º QUE MÃOS FORTES QUE ELE TEM, FIQUEI IMAGINANDO ELAS PASSANDO PELO MEU CORPO TODO E 3º EU VOU PEGAR ELE HOJE DE JEITO, chegando na enfermaria não tinha ninguém lá. EBA! *-*~ Roberta eu não sou medico, mais eu fiz biologia que é quase uma medicina! Então eu vou cuidar de você ok? ~Ele pegou tirou minha sandália com cuidado e limpou o ralado que tinha ali, depois ele colocou uma botinha ortopédica e me deu um comprimido~ Olha é só você tomar dor flex e vai ficar tudo bem ok? ~Ele colocou a mão quente dele ( que me excitava) na minha coxa e ficou alisando~

Nenhum comentário:

Postar um comentário