terça-feira, 18 de outubro de 2011

capitulo 17

Pela amor da mãe do guarda ! Como essa menina está linda perfeita! Não sei porque não conheci ela antes? Kkkkk mas hoje rola algo! Sabe eu não gosto de marcar um encontro pensando que eu vou transar com a pessoa! Mas tipo tem que rolar se rolar rolou e se não rolar e obrigo! AQUELES CARAS! Mentira se não rolar outras oportunidades terei. Levei ela pra comer, no Habbis. E lá estávamos sentados comendo um ao lado do outro.

Roberta: Diego, me diz uma coisa porque você fez Biologia ? ~Senti a mão dela ficar por cima do meu Dieguito~
Diego: Po.po.porque, deus quis assim né ! ~Ela estava alisando ele com força, eu estava ficando vermelho já ~
Roberta: Que foi professor? Ta passando mal? ~ela riu e continuou com os movimentos por cima da calça afinal estávamos em restaurante ~
Diego: Garçom a conta! ~Fiz sinal com a mão pro garçom vir rápido porque se ela continuasse eu ia traçar ela ali mesmo na mesa! Cínica ainda pergunta se eu estou passando mal! Não não querida só to com uma vontade louca de te traçar todinha!~ Melhor você parar porque se não vai dar bosta! ~Suspirei quando ela tentou abrir minha calça~

Nenhum comentário:

Postar um comentário