terça-feira, 18 de outubro de 2011

capitulo 20

Meu deus que homem é esse! Que sonho! Ele sabe satisfazer alguém na cama né ou no carro ou em qualquer lugar né porque só Jesus! Mano que pressão maravilhosa aaaah!

Roberta: Isso..isso...vai..profes...sor....mostra...oque...se.faz...com...uma...aluna...maaaaá! ~Ele deu mais uma estocada forte, começou com um movimento rápido e forte, estava no inferno, ele estava apertando meu seio parecendo que queria amassa-los~ Isso...diego...me...faz...gozar...aaah!
Diego: Gata...o seu prazer ~se se curvou e falou no meu ouvido bem baixinho~ é o meu prazer~ se apoiou em algo que eu não vi o que era e começou a fazer movimentos rápidos, muito rápidos entrava e saia de mim numa velocidade frenética, gemia feito louca e ele ajudava dando gemidos roucos no meu ouvido, mordi o ombro dele com força, querendo tirar o pedaço ia ficar uma marca ali com certeza, e nesse momento eu gozei~
Roberta: agora é sua vez ~sai de cima do pau delicioso dele se me abaixei, tirei a camisinha dele e comecei a chupar feito um pirulito e realmente tinha um gosto ótimo, ele me olhava trabalhar e gemia, aumentei o ritimo e ele acabou gozando na minha boca eu bebi tudo tinha um gosto realmente bom aiaia ele é todo bom~ Satisfeito ? ~deitei em cima dele~

8 comentários:

  1. Muito boa a web novela =), também tenho um blog de web novelas : historiasdopecado.blogspot.com , visita la e posta mais

    ResponderExcluir
  2. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Nesse blog tem uma webserie que acabou de estrear e promete muito! Vale a pena conferir e seguir o blog!

    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir