quinta-feira, 13 de outubro de 2011

capitulo 3

Diego: Roberta, Roberta, acorda minha filha! Ta prestando atenção em mim? ~Sim eu estava brizando nele e ele me tirou do transe e ainda perguntou se eu tava prestando atenção nele. MAS É OBVIO QUE EU TO PRESTANDO ATENÇÃO NELE, E CLARO NO CORPO DELE~
Roberta: Sim professor! ~todas as meninas prestavam atenção nele~
Diego: O que eu estava falando? ~facil~
Roberta: Sobre o sistema cardiovascular !~Ele vez uma cara~
Diego: Muito bem ! ~Ele me olhou com uma cara de taradão eu quase morri por dentro porque por fora estava fazendo de conta que nem ligava pra ele~

Pov Diego

Poô mano qual foi a gostosinha da Roberta parece que nem ta ligando pra mim! Né possível, eu sou lindo e gostoso e todas tão morrendo por mim com cara de retardadas olhando pra mim e ela fingindo que eu nem existo affe! Primeiro ela faz cara de tarada e me ignora? Como isso? ELA TEM CARA DE QUE GOSTA DE SEXO SELVAGEM! *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário